Dra. Bruna Sesma é médica especialista em Reprodução Assistida pelo Instituto do Hospital Sírio Libanês, com residência médica em ginecologia e obstetrícia pela Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto.
Sempre buscando o melhor para os seus pacientes, atua como membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida e da Associação de Ginecologistas e Obstetras do estado de São Paulo (SOGESP).
Com o desejo de concretizar o sonho da formação de novas famílias através das técnicas da Reprodução Assistida, fundou em 2016 a Sesma Clínica de Reprodução Humana. Proporcionando aos pacientes que nos procuram um ambiente acolhedor, com atendimento humanizado e foco na qualidade em todas as etapas do tratamento.
Biomédica, Embriologista e Doutora em Ciências Médicas. Experiência em pesquisa básica com ênfase em reprodução humana e infertilidade nas áreas: criopreservação de gametas e tecido germinativo (vitrificação de oócitos, tecido ovariano e folículo secundário isolado); Maturação in vitro oocitária e folicular; Fertilização in vitro e Cultivo embrionário.
Bióloga e Embriologista. Mestre e Doutora em Ciências Médicas opção Biologia da Reprodução pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP. Trabalhou com pesquisa básica em reprodução humana e preservação de fertilidade durante a pós graduação, adquirindo experiência nas áreas de maturação in vitro de oócitos, fertilização in vitro, criopreservação de oócitos, cultivo embrionário, perfil lipídico, expressão gênica e apoptose.
Biomédica habilitada em reprodução assistida e embriologia, atualmente mestranda em neurociência com estudo focado na síndrome alcoólica fetal. Experiência em pesquisa básica em reprodução assistida, desenvolvendo técnicas para aprimorar práticas na reprodução humana. Anteriormente, atuou como andrologista no Instituto de Ginecologia do Hospital Moncorvo Filho, UFRJ, além de possuir pós-graduação em reprodução humana.
Psicoterapeuta e Psicanalista da clínica Sesma. Possui vasta experiência nas áreas de Tratamentos e Prevenção psicológica com ênfase em infertilidade, novas técnicas reprodutivas e aspectos emocionais.