Este casal está na luta há 5 anos pelo sonho da maternidade. Ele possui azoospermia (ausência de espermatozóides no ejaculado).
Foi indicado o tratamento de Fertilização In Vitro com punção testicular. No mesmo dia da coleta dos óvulos, realizamos a punção testicular, onde infelizmente não foram encontrados espermatozoides. Eles estavam preparados para esta possibilidade, mas quando se confirma a informação é algo que deixa o casal triste. Mas para eles, este não seria o motivo para desistirem. Os óvulos dela foram congelados para que pudessem ser utilizados no futuro. Foi indicada a utilização de sêmen de doador anônimo.
Realizaram a aquisição junto a um dos bancos parceiros da clínica Sesma. Realizamos a FIV e a primeira tentativa de transferência de embriões, porém sem sucesso.
A jornada da FIV não é fácil. É necessário resiliência e determinação para não desistir deste sonho. Uma nova coleta de óvulos foi necessária, sendo que na primeira coleta tiveram apenas 2 óvulos. Em dezembro de 2020 foi realizada uma nova tentativa de transferência embrionária, evoluindo para o indesejado negativo. Mesmo após todos esses obstáculos, eles seguiram firmes no propósito de realizar este sonho. A cada passo parecia que este momento estava mais distante.
No final de março optaram por transferir o último embrião que possuíam congelado. Era um embrião em estágio de Blastocisto, lindo, que já estava em estágio de hatching (quando o embrião começa a sair da zona pelúcida). Quando recebemos este beta, a emoção tomou conta de todos. Deus faz milagres. Quando menos se espera é quando Ele age em nossas vidas. No caso deste casal foi assim. Nunca deixe de acreditar.
Baixar e-book
Estou apta para fazer FIV?
Baixar e-book
Não cometa esses 7 erros ao buscar tratamento de FIV
Baixar e-book
O que preciso saber sobre FIV
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok