Esse casal nos procurou em dezembro de 2020 após ter passado por uma perda gestacional.
Após recomendação médica de usar o indutor por três meses, como não obteve sucesso, o casal retornou para o tratamento de Fertilização In Vitro (FIV).
Realizamos a coleta dos óvulos, sêmen e fertilizamos em laboratório. No dia da primeira tentativa de transferência de dois embriões em estágio de Blastocisto, o marido preferiu aguardar o procedimento na recepção, estava com o coração ainda muito triste pela perda que tiveram.
A emoção extravasou em forma de lágrimas. Enquanto a transferência ocorria, ele permaneceu de joelhos na recepção, pedindo a Deus que os abençoasse com a graça de um filho.
Na última sexta-feira (05/11/2021) o marido entrou em contato conosco, estava aflito com o resultado em mãos. Quando ele nos falou o valor do resultado a emoção tomou conta e a nossa reação foi de alegria com um “Parabéns” bem entusiasmado. Após o choque, a ficha caiu e a emoção tomou conta de todos. Como a Dra. Bruna disse no dia da transferência: “essa música da sorte, né!?”
A música que tocava naquele momento era “Anunciação”. E ela de fato deu mais uma vez sorte. Agora de joelhos eles podem agradecer à Deus pela graça alcançada.
Baixar e-book
Estou apta para fazer FIV?
Baixar e-book
Não cometa esses 7 erros ao buscar tratamento de FIV
Baixar e-book
O que preciso saber sobre FIV
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok